Artista faz escultura incrível de Homelander e compartilha o processo de criação em vídeo


O Youtuber Dr. Garuda lançou mais um vídeo incrível do processo de criação de uma das suas estátuas. Desta vez, o vídeo em timelapse apresenta Homelander, do seriado The Boys

Como nos outros vídeos do artista, é possível conferir todo o processo de criação. Desde o projeto até a pintura. É um vídeo que traz muita satisfação para todos que curtem colecionáveis.

Então, tire um tempinho para você e dê um play no vídeo abaixo. Enjoy!


Veja também:
» The Boys: Homelander mata os Vingadores em vídeo feito por fã'

Gostou? Você sabia que há um curso online bem bacanas da área de colecionáveis caso você tenha vontade de entrar neste mundo, seja por paixão ou profissão. Confira abaixo:

» Curso de Personagens 3d - Projeto Colossus: uma solução completa para você criar seus personagens em 3d. Neste curso, com 12 módulos, você aprenderá todo o processo usado em grandes estúdios de jogos, filmes e bonecos colecionáveis.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Artista faz escultura incrível de Homelander e compartilha o processo de criação em vídeo Artista faz escultura incrível de Homelander e compartilha o processo de criação em vídeo Reviewed by Daniel Rost Dreyer on outubro 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.