Tecnologia deepfake deixa participação de Grand Moff Tarkin em Rogue One ainda mais incrível

A tecnologia deepfake, além de ser acessível, está permitindo ajustes finos em cenas marcantes de Rogue One: Uma História Star Wars. Após o ajuste da Princesa Leia (clique aqui pra conferir como ficou) é a vez do Grand Moff Tarkin ganhar um remake.

A participação de Tarkin em Rogue One foi um desafio técnico para a equipe de efeitos especiais. Afinal, o longa é um prólogo do episódio IV, porém a produção entre os dois filmes tem um hiato de nada menos que 40 anos (confira aqui o comparativo visual entre Rogue One em relação a trilogia original).

Quando Rogue One foi lançado o ator Peter Cushing já havia falecido há mais de duas décadas. Por isso, foi necessário desenvolver a tecnologia de face replacement de outro ator para trazer o personagem de volta a vida. 

O resultado na produção de Star Wars é incrível, mas a tecnologia deepfake chegou para mostrar que ela ainda pode melhorar o que já é incrível, mesmo que de forma sutil. Ficou curioso pra ver o resultado? Então confira abaixo:


» Gostou? Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.

Tecnologia deepfake deixa participação de Grand Moff Tarkin em Rogue One ainda mais incrível Tecnologia deepfake deixa participação de Grand Moff Tarkin em Rogue One ainda mais incrível Reviewed by Daniel Rost Dreyer on agosto 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.