Fã explica por que todos os filmes de Star Wars têm os nomes trocados e tudo faz o maior sentido


Um fã de Star Wars fez um barulho nas redes sociais ao compartilhar uma teoria em que explica por que todos os filmes da saga têm seus nomes trocados. Para reforçar o seu ponto de vista, ele utiliza a trama de cada um dos filmes para mostrar os títulos mais apropriados. 

Ficou curioso? Então confira cada uma das explicações:

 » Episódio I: A Ameaça Fantasma introduz o pequeno Anakin Skywalker, então deveria se chamar A' Ascensão Skywalker'. 

» O Episódio II: Ataque dos Clones revela que Palpatine organizou um exército para acabar com os Jedi. Por isso, deveria se chamar 'A Vingança dos Sith'

» Episódio III: A Vingança dos Sith retrata o ataque dos clones. Então faz sentido que deveria se chamar O 'Ataque dos Clones'.

» Episódio IV: Uma Nova Esperança traz Obi-Wan explicando para um inexperiente Luke Skywalker como os Jedi deveriam retornar. Porntanto deveria se chamar 'O Retorno de Jedi'.

» Episódio V: O Império Contra-Ataca traz Yoda ensinando Luke Skywalker a usar a Força. Então deveria se chamar 'O Despertar da Força'. 

» Episódio VI: O Retorno de Jedi tem a morte do amado Yoda e Anakin. Sendo assim, Luke se torna 'O Último Jedi'.

» Episódio VII: O Despertar da Força revela a ascensão de um novo império através da Primeira Ordem e por este simples motivo deveria se chamar 'O Império Contra-Ataca'. 

» Episódio VIII: Os Últimos Jedi mostra Luke treinando Rey para dar à Resistência 'Uma Nova Esperança'.

» Episódio IX: A Ascensão Skywalker revela Palpatine misteriosamente retornando da morte e por isso deveria se chamar 'A Ameaça Fantasma'.

E não é que faz sentido...

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Fã explica por que todos os filmes de Star Wars têm os nomes trocados e tudo faz o maior sentido Fã explica por que todos os filmes de Star Wars têm os nomes trocados e tudo faz o maior sentido Reviewed by Daniel Rost Dreyer on agosto 03, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.