10 Curiosidades super curiosas do cinema


Muitos diretores, produtores e criadores da sétima arte são conhecidos por uma incrível obsessão pelo detalhe. Seja aquele easter egg que aparece na ponta da tela, a volta de um personagem esquecido ou um simples detalhe no frame, a verdade é que somos loucos por estes momentos.

É por isso resolvermos criar o post 'curiosidades super curiosas do cinema', que vai explorar estes detalhes que deixam as nossas produções favoritas ainda mais legais. Como o exemplo aí de cima. Você já tinha reparado que o personagem Sr. Incrível guarda em um pote todas as balas que já ricochetearam em seu peito?  

Gostou? Então vamos ver mais delas!

1. Em “Toy Story 3", o homem do lixo é na verdade é Sid, o vilão do primeiro filme.


2. A aparição de Stan Lee em “Vingadores: Ultimato” é inspirada no visual de uma famosa foto da década de 1970.

 
3. Nesta cena de “Homem-Formiga e a Vespa” é possível ver o nome “Matrix” escrito no quadro atrás de Laurence Fishburne, que interpretou “Morpheus” no longa. 


4. Em “Monstros vs Alienígenas”, a insígnia do General W.R Monger possui o rosto do personagem “Shrek”


5. Em “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, Willy Wonka tinha apenas oito lugares no seu bote do rio de chocolate. Isso nos leva a concluir que os desaparecimentos anteriores a essa cena foram todos orquestrados. Que medo!


6. Em “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”, Martin Freeman é visto segurando uma bolota. A imagem foi inspirada em uma foto do próprio ator segurando uma versão dele em LEGO. 


7. Esta cena de Titanic, em que Jack passa por dois homens que observam um garoto brincando, foi inspirada em uma fotografia real do navio.


8. Nesta cena de “Coco” é possível ver um cartaz anunciando uma versão zumbi de "Os Incríveis"


9. Em “Homem-Aranha”, filme de 2002, a mão de Peter Parker é picada por uma aranha radioativa. Cinco anos mais tarde, em “Homem-Aranha 3”, esse detalhe não foi esquecido pela equipe de produção, que colocaram uma cicatriz em sua mão, no mesmo local da picada. 

 
10. No filme “Toy Story 4”, quando Bonnie chega na escola é possível ver que uma de suas colegas é, na verdade, a personagem Boo de "Monstros S.A".


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
10 Curiosidades super curiosas do cinema 10 Curiosidades super curiosas do cinema Reviewed by Daniel Rost Dreyer on julho 30, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.