Tecnologia deepfake transforma Tom Selleck em Indiana Jones


Muita gente não sabe, mas Tom Selleck era o ficha um pra ser Indiana Jones

Você consegue imaginar Indiana Jones interpretado por outro ator além de Harrison Ford? A ideia hoje parece insana, mas quase aconteceu. Tom Selleck era o favorito de George Lucas para o papel em 'Os Caçadores da Arca Perdida' e ele inclusive fez testes como o personagem. O problema é que o ator já tinha contrato com a CBS para a série 'Magmum P.I' e não pôde assumir o novo projeto.

O fim da história todo mundo conhece. O papel foi oferecido para Ford, que transformou o arqueólogo aventureiro em mais um de seus icônicos personagens. Mas você já parou para imaginar como seria Indy com o rosto de Selleck?

Obviamente não podemos voltar no tempo para fazer Selleck aceitar o papel. Mas a tecnologia deepfake pode nos ajudar nesse missão. E para isso, contamos com a assistência do canal Shamook, que criou um filme incrível que substitui a rosto de Ford por Selleck, nos dando uma amostra de como a história desta franquia poderia ter sido originalmente.

Ficou curioso? Então confira abaixo:


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Tecnologia deepfake transforma Tom Selleck em Indiana Jones Tecnologia deepfake transforma Tom Selleck em Indiana Jones Reviewed by Daniel Rost Dreyer on julho 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.