Tecnologia deepfake corrige a famosa cena do bigode do Superman em Liga da Justiça



O ator Henry Cavill teve que regravar cenas de 'A Liga da Justiça' após ter deixado crescer um bigode para 'Missão Impossível: Efeito Fallout' 

Um dos momentos de 'A Liga da Justiça (2017)' que não sai da mente dos fãs é a infame cena de abertura do filmes com CGI mal feito para esconder o bigode de Henry Cavill.

Tudo começou quando o ator britânico foi chamado pra regravar algumas cenas do longa da DC Comics. O problema era que Cavill estava com um lustroso bigode de seu personagem de 'Missão Impossível'. A solução para o embrólio foi retirar a vasta bigodeira com efeito digitais. O problema é que o resultado final ficou terrível. Mas não vamos nos desesperar, pois a tecnologia deepfake chegou para salvar o dia. 

Pra melhorar a cena, o canal do Youtube Shamook colocou rosto do próprio ator em cima da versão original do filme. Enquanto o deepfake não resolve 100% do problema, é impressionante como as feições do Superman parecem muito mais naturais. E o mais incrível é que isso foi feito por apenas um artista digital. 

Confira abaixo o resultado e tire suas próprias conclusões.


BÔNUS

Confira uma foto de bastidores mostrando o ator Henry Cavill de bigode como o Superman.


» Veja também: Superman e seu bigodon, uma mistura perfeitamente divertida! 
 
» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Tecnologia deepfake corrige a famosa cena do bigode do Superman em Liga da Justiça Tecnologia deepfake corrige a famosa cena do bigode do Superman em Liga da Justiça Reviewed by Daniel Rost Dreyer on julho 20, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.