Confira incríveis imagens de bastidores de BATMAN (1989), estrelado por Michael Keaton e Jack Nicholson

Michael Keaton

Que tal uma viagem no tempo em Gotham?

Pode não parecer, mas o filme Batman dirigido por Tim Burton já foi lançado há mais de 30 anos. Para muitos, o longa estrelado por Michael Keaton e Jack Nicholson é um dos grandes responsáveis pela popularidade atual dos filmes de personagens de quadrinhos.

Você pode até discordar da afirmação acima. Mas é fato que este é um dos títulos mais relevantes do gênero geek da história. E para celebrar essa jornada, resolvemos reunir em um único post várias imagens de bastidores desta obra prima da sétima arte.

Confira abaixo e enjoy!

Michael Keaton

Michael Keaton na produção de Batman

Artista faz os prostéticos de Jack Nicholson








Bônus
O protagonista Michal Keaton teve a oportunidade de tirar uma foto totalmente caracterizado com Bob Kane, o criador do Batman. DEMAIS!


Confira também:

» Gostou? Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Confira incríveis imagens de bastidores de BATMAN (1989), estrelado por Michael Keaton e Jack Nicholson Confira incríveis imagens de bastidores de BATMAN (1989), estrelado por Michael Keaton e Jack Nicholson Reviewed by Daniel Rost Dreyer on julho 13, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.