Obra de arte: Batman vs Superman Diorama por Sideshow Collectibles


É obra de arte que fala, né?

A Sideshow Collectibles apresenta Batman vs Superman Diorama, um confronto de incríveis super-heróis. A peça traz o Homem de Aço contra o Cavaleiro das Trevas em uma batalha épica na Fortaleza da Solidão! Medindo 59,69 x 40,64 x 40,64 cm em escala 1/6, o diorama coloca os dois personagens clássicos da DC Comics, um contra o outro no esconderijo cristalino do Kryptoniano.



A Edição Exclusiva do Batman vs Superman Diorama inclui um retrato de Super-Homem com sua visão de calor em ação.


O Batman vs Superman Diorama é uma fodástica adição do mundo aos seus colecionáveis ​​da DC. Você pode adquiri-la na Sideshow Collectibles pelo salgado preço de R$ 3.929,99. Vamos combinar que é caro... Mas é bonito demais.


A própria Sideshow Collectibles liberou um vídeo que mostra mais detalhes. Confira abaixo:


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.

Gostou? Você sabia que há um curso online bem bacanas da área de colecionáveis caso você tenha vontade de entrar neste mundo, seja por paixão ou profissão. Confira abaixo:

» Curso de Personagens 3d - Projeto Colossus: uma solução completa para você criar seus personagens em 3d. Neste curso, com 12 módulos, você aprenderá todo o processo usado em grandes estúdios de jogos, filmes e bonecos colecionáveis.
Obra de arte: Batman vs Superman Diorama por Sideshow Collectibles Obra de arte: Batman vs Superman Diorama por Sideshow Collectibles Reviewed by Daniel Rost Dreyer on junho 25, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.