A "Kotobukiya Marvel Artfx Premier Iron Man Limited Edition" é uma peça incrível para os fãs do Homem de Ferro


A estátua "Kotobukiya Marvel Artfx Premier Iron Man Limited Edition" de edição limitada é baseada no Tony Stark da série Fresh Start: Homem de Ferro nº 1 e apresenta um traje pintado com um novo processo que lhe confere uma aparência profunda e altamente refinada.


Além da cor e revestimento base padrão, cada painel individual é delineado com sombreamento escuro. Combinado com o revestimento brilhante que capta a luz lindamente, o contraste do sombreamento faz com que cada peça da armadura se destaque e dá à estátua uma profunda sensação de profundidade.


Esta estátua em escala 1/10 foi criada com o mínimo de detalhes usando escultura digital, dando à peça deste colecionador habilmente trabalhada uma aparência requintada, além de detalhes reais.

A escultura do reator de arco no peito e o painel translúcido em seu abdômen mostram o funcionamento interno do traje, adicionando outra camada única de beleza e detalhes a essa peça única.


Esta incrível versão de Tony Stark certamente marcará sua coleção e você pode encontra-la na  Submarino, Americanas e Amazon a partir de R$ 999,99 em até 10x R$ 100,08 sem juros.

» Amazon [CLIQUE AQUI]
» Americanas [CLIQUE AQUI]
» Submarino [CLIQUE AQUI]

Características do produto
9,84 polegadas (25 cm)
Fabricado em PVC e ABS
Edição limitada de 3.500 peças
Linha de estátua de alta qualidade


O canal "Comics, Toys & Travels" tem um vídeo de unboxing e review muito legal desta peça. Confira abaixo:


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook. 
A "Kotobukiya Marvel Artfx Premier Iron Man Limited Edition" é uma peça incrível para os fãs do Homem de Ferro A "Kotobukiya Marvel Artfx Premier Iron Man Limited Edition" é uma peça incrível para os fãs do Homem de Ferro Reviewed by Daniel Rost Dreyer on junho 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.