A "Kotobukiya Marvel Artfx Premier Iron Man Limited Edition" é uma peça incrível para os fãs do Homem de Ferro


A estátua "Kotobukiya Marvel Artfx Premier Iron Man Limited Edition" de edição limitada é baseada no Tony Stark da série Fresh Start: Homem de Ferro nº 1 e apresenta um traje pintado com um novo processo que lhe confere uma aparência profunda e altamente refinada.


Além da cor e revestimento base padrão, cada painel individual é delineado com sombreamento escuro. Combinado com o revestimento brilhante que capta a luz lindamente, o contraste do sombreamento faz com que cada peça da armadura se destaque e dá à estátua uma profunda sensação de profundidade.


Esta estátua em escala 1/10 foi criada com o mínimo de detalhes usando escultura digital, dando à peça deste colecionador habilmente trabalhada uma aparência requintada, além de detalhes reais.

A escultura do reator de arco no peito e o painel translúcido em seu abdômen mostram o funcionamento interno do traje, adicionando outra camada única de beleza e detalhes a essa peça única.


Esta incrível versão de Tony Stark certamente marcará sua coleção e você pode encontra-la na  Submarino, Americanas e Amazon a partir de R$ 999,99 em até 10x R$ 100,08 sem juros.

» Amazon [CLIQUE AQUI]
» Americanas [CLIQUE AQUI]
» Submarino [CLIQUE AQUI]

Características do produto
9,84 polegadas (25 cm)
Fabricado em PVC e ABS
Edição limitada de 3.500 peças
Linha de estátua de alta qualidade


O canal "Comics, Toys & Travels" tem um vídeo de unboxing e review muito legal desta peça. Confira abaixo:


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook. 

Gostou? Você sabia que há um curso online bem bacanas da área de colecionáveis caso você tenha vontade de entrar neste mundo, seja por paixão ou profissão. Confira abaixo:

» Curso de Personagens 3d - Projeto Colossus: uma solução completa para você criar seus personagens em 3d. Neste curso, com 12 módulos, você aprenderá todo o processo usado em grandes estúdios de jogos, filmes e bonecos colecionáveis.
A "Kotobukiya Marvel Artfx Premier Iron Man Limited Edition" é uma peça incrível para os fãs do Homem de Ferro A "Kotobukiya Marvel Artfx Premier Iron Man Limited Edition" é uma peça incrível para os fãs do Homem de Ferro Reviewed by Daniel Rost Dreyer on junho 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.