Shut and take my money: The Mandalorian and The Child (Deluxe) Collectible Set


This is the way.

Seu corpo é protegido por uma armadura beskar, seu rosto escondido atrás de uma máscara com viseira em T, e seu passado é envolto em mistério. Como esse introdução fodástica a Hot Toys lançou a sua nova peça da série de figuras colecionáveis ​​do "The Mandalorian" ao apresentar oficialmente o conjunto colecionável "The Mandalorian and The Child (Deluxe) Collectible Set by Hot Toys".


Baseado na aparência do destemido Mandaloriano em sua nova armadura beskar, o conjunto colecionável de alta fidelidade apresenta o caçador de recompensas com capacete e peças de armadura meticulosamente trabalhados, ombreira direita intercambiável com o sinalizador Mudhorn, um jetpack acoplável, um blaster rifle e pistola, efeito de lança-chamas, um relógio de rastreamento e uma base de figuras com tema de deserto.


Além da incrível peça principal, o set conta com duas estátuas "The Child" em escala 1:6 que apresentam o Baby Yoda em pé e em seu transporte. E é claro, com toda sua fofura.


O Baby Yoda sentado no carrinho é exclusivo da versão Deluxe, que ainda traz de forma adicional com função de iluminação LED, um holograma em miniatura e muito mais.


Curtiu? Este lindo set está em pré-venda no site da Sideshow Collectibles por R$ 1.871,30 com entrega prevista para abril de 2021. CLIQUE AQUI PRA CONFERIR.



» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Shut and take my money: The Mandalorian and The Child (Deluxe) Collectible Set Shut and take my money: The Mandalorian and The Child (Deluxe) Collectible Set Reviewed by Daniel Rost Dreyer on maio 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.