Obra de arte: Wonder Woman Deluxe Art 1/10 WW84 Iron Studios


Obra de arte é pouco pra descrever essa peça da Iron Studios!

Inspirada na armadura alada usada pela princesa amazona em Wonder Woman 1984 (Mulher-Maravilha 1984), o 9º filme do universo estendido DC, a Iron Studios apresenta "Wonder Woman Deluxe Art Scale 1/10 - WW84", com Diana Prince, mais uma vez interpretada por Gal Gadot, alçando voo de uma base selvagem e empunhando seu Laço Mágico.



Um lançamento em edição limitada, produzida com base em referências originais do filme, fabricada em Polystone, pintada à mão e trazendo duas cabeças (com e sem capacete). Criada por William Moulton Marston e Harry G. Peter em 1941, ela é a Princesa Diana, uma semideusa amazona de Themyscira, a Ilha Paraíso, e filha de Hipólita, a rainha das amazonas.


Suas origens tiveram diversas alterações ao longo dos anos, mas sua essência como maior das heroínas sempre foi a mesma, vindo ao chamado "mundo dos homens" para promover e defender a paz e a justiça. Com poderes e habilidades super-humanas, e seu místico laço da verdade, ela compõem a chamada "Trindade" no universo DC ao lado de Superman e Batman, sendo o ponto de equilíbrio entre os dois heróis de ideologias muitas vezes opostas.


O lançamento desta incrível peça com 32 cm de altura está previsto para o quarto trimestre de 2020 e o preço sugerido pela produtora é de R$ 1.269,20.


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Obra de arte: Wonder Woman Deluxe Art 1/10 WW84 Iron Studios Obra de arte: Wonder Woman Deluxe Art 1/10 WW84 Iron Studios Reviewed by Daniel Rost Dreyer on maio 07, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.