Obra de arte: Obi-Wan Kenobi Sixth Scale Figure by Sideshow Collectibles


"Obi-Wan ... Agora esse é um nome que não ouço há muito tempo."


O Sideshow apresentou um retorno ao mundo da linha Mythos de Star Wars, com a figura em escala 1/6 de Obi-Wan Kenobi.

A série Mythos da Sideshow é uma coleção de obras que permite ao colecionador imaginar um mundo alternativo, entendendo como poderia ter sido, mas talvez nunca foi.

A "Obi-Wan Kenobi Sixth Scale Figure by Sideshow Collectibles" captura o período na vida dos Jedi, como previsto antes de "Uma Nova Esperança", após a "A Vingança dos Sith". Ele apresenta  um Ben Kenobi idoso que testemunhou a destruição da Ordem Jedi nas mãos do Império.


Obi-Wan vem com um traje de tecido exclusivo e personalizado, apresentando sua túnica Jedi. A figura vem com três pares de mãos.

Cada artefato e lembrança carregados por Obi-Wan mantém a história e representam um passo de sua jornada nômade por Tatooine, esperando para introduzir uma nova esperança na galáxia.


A figura vem equipada com um rifle Tusken modificado e dois bastões e a tecnologia necessária para a sobrevivência, como um vaporizador de umidade portátil, um gancho de agarrar, um chamador de droides e macrobinoculares. Obi-Wan também tem óculos e armaduras das Guerras Clônicas como remanescentes de seu passado.


Gostou? A peça super exclusiva pode ser adquirda por R$ 1.557,32 no site da Sideshow Collectibles. CLIQUE AQUI pra garantir a sua.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Obra de arte: Obi-Wan Kenobi Sixth Scale Figure by Sideshow Collectibles Obra de arte: Obi-Wan Kenobi Sixth Scale Figure by Sideshow Collectibles Reviewed by Daniel Rost Dreyer on maio 21, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.