Vídeo raro mostra bastidores do filme Superman estrelado por Christopher Reeve


Criado há oito décadas, o Superman se tornou um fenômeno desde a sua primeira aparição nos quadrinhos. Para muitos, é o super-herói mais relevante de todos os tempos. O sucesso instantâneo do Homem de Aço fez com que o personagem fosse adaptado para diversos outros meios de arte.

Apesar de amado pelo público, o personagem demorou um pouco para ganhar seu próprio filme, visto os alto orçamento que seria necessário para produzir algo digno. Em 1978, 40 anos após o seu surgimento, o herói finalmente ganhava uma adaptação para a sétima arte, pelas mãos do Richard Donner, que foi capaz de entregar um filme a altura do protagonista.

O Ultimo Filho de Krypton, representado magistralmente pelo novaiorquino de 1.93m Christopher Reeve, se refere claramente ao herói dos quadrinhos antigos, aquele que salvava até gatinho em árvore. O ator protagonizou outros quatro filmes sobre o kripitoniano, sendo o primeiro o melhor e de longe mais relevante.

E para celebrar essa obra marcante, o Youtuber Ethan J preparou um vídeo de quase 40 minutos repleto de cenas de bastidores do longa originário do Herói da Profecia que você pode conferir abaixo. Enjoy!


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Vídeo raro mostra bastidores do filme Superman estrelado por Christopher Reeve Vídeo raro mostra bastidores do filme Superman estrelado por Christopher Reeve Reviewed by Daniel Rost Dreyer on abril 29, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.