Ubisoft começa a disponibilizar jogos de graça para incentivar isolamento social


“Rayman Legends” poderá ser baixado sem custos no PC até o próximo dia 3 de abril, quando companhia deixará de graça outro game do catálogo

Para encorajar o afastamento social e o retiro durante a fase da pandemia do coronavírus, a Ubisoft anunciou em seu blog vai iniciar a oferecer títulos de seu inventário de forma gratuita.

O primeiro jogo disponibilizado será “Rayman Legends”, game de 2013 que já pode ser baixado para PC pelo site da Ubisoft ou pela plataforma Uplay.

“Rayman Legends” só estará gratuito para PC. O intervalo para baixá-lo gratuitamente é até 3 de abril. depois o término do intervalo, a Ubisoft disponibilizará, da mesma maneira, diferente jogo para download. E o mais legal, uma uma vez que que você baixa o jogo, terá ele para perpetuamente de forma gratuita.

Gostou da novidade? CLIQUE AQUI PARA GARANTIR O SEU!

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Secreto de Facebook.
Ubisoft começa a disponibilizar jogos de graça para incentivar isolamento social Ubisoft começa a disponibilizar jogos de graça para incentivar isolamento social Reviewed by Daniel Rost Dreyer on abril 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.