Criamos nossos tradicionais fan posters para "Jurassic World: Dominion"


Jurassic World: Dominion é o próximo filme da franquia Jurassic Park. O filme está programado para ser lançado em 11 de junho de 2021.

Uma das lembranças mais legais que tive foi assistir ao longa original Jurassic Park no cinema, em 1993. Desde lá, a franquia tem um lugar carinhoso no meu coração. Por isso, como já é tradição aqui no blog, resolvi criar novos fan arts originais do Supervault.

Desta vez, o projeto é do longa Jurassic World: Dominion, sequência do filme de 2018. O filme tem no elenco Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum, Justice Smith, Daniella Pineda, Jake Johnson, Omar Sy, Isabella Sermon e BD Wong, reprisando seus papéis nos filmes anteriores da franquia. O que torna o projeto ainda mais legal.

Criei duas versões do cartaz (com duas variantes de cada)que trazem uma releitura da famosa frase do Dr. Ian Malcolm: life found a way. Confira abaixo como ficaram:











Curtiram? O que acharam?

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Secreto de Facebook.
Criamos nossos tradicionais fan posters para "Jurassic World: Dominion" Criamos nossos tradicionais fan posters para "Jurassic World: Dominion" Reviewed by Daniel Rost Dreyer on abril 13, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.