O que esperar de The Last of Us Part II


Ad: post pago
Cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmico, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming.

A vida em uma próspera comunidade de sobreviventes lhes trouxe paz e estabilidade, apesar da ameaça constante dos infectados e de outros sobreviventes mais desesperados.

Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução. Enquanto vai atrás de cada um dos responsáveis, ela se confronta com as repercussões físicas e emocionais devastadoras de suas ações.

Disponível em duas versões
Clique aqui e aproveite a Pré-venda com 20% off.
Este produto será lançado em 29 de Maio 2020.




A Edição Especial inclui:
» Mini livro de arte de 48 páginas
» Embalagem especial metálica incluindo jogo completo para PS4
» Tema dinâmico para PS4
» Conjunto de 6 Avatares para PSN

» PEÇA O SEU


Edição padrão:
Reserve o seu na pré-venda.

» PEÇA O SEU

Confira o trailer do game que chega em 29 de Maio 2020.



Saiba como tudo começou



The Last of Us, ganhador de mais de 200 prêmios 'Jogo do Ano', ganha versão remasterizada para o PlayStation 4. Agora com modelos de personagens em alta resolução, sombras e luzes aprimoradas e outras melhorias no jogo. Cidades abandonadas retomadas pela natureza. Uma população dizimada por uma praga moderna. Os sobreviventes matam uns aos outros por comida, armas e qualquer outra coisa em que puderem botar as mãos. Joel, um sobrevivente brutal, e Ellie, uma adolescente corajosa e madura apesar da pouca idade, devem unir forças para saírem vivos da sua jornada pelos Estados Unidos.

A versão remasterizada inclui pacotes com mapas de territórios abandonados, territórios recuperados e a campanha para um jogador The Last of Us: Left Behind, que foi aclamada pela crítica e combina temas de sobrevivência, lealdade e amor com um jogo intenso com sobreviventes em ação.

» PEÇA O SEU

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E Clique aqui para participar do Grupo Secreto de Facebook.
O que esperar de The Last of Us Part II O que esperar de The Last of Us Part II Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 06, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.