Canal cria animação que mostra como seria o Episódio IX de Star Wars por Colin Trevorrow


Embora que "Star Wars: A Ascensão Skywalker" ter tido um grande êxito, ultrapassando a extraordinária marca de US$ 1 bilhão arrecadados mundialmente, o longa acabou desagradando boa parcela dos fãs da saga criada por George Lucas.

Logo depois seu agitado lançamento, para alimentar ainda mais os raivosos fãs, houve o vazamento do roteiro original do longa, escrito por Colin Trevorrow. Além de diversas artes conceituais para nos brindar um breve vislumbre de como que seria o Episódio IX na visão do primeiro diretor.

O longa seria denominado de "Star Wars: Duel of the Fates". Apesar de parecer um pouco complicado ter uma ideia sólida de como seria precisamente esse projeto, o canal Mr. Sunday Movies criou uma animação bem divertida, inspirada no roteiro original, para nos ajudar a vislumbrar a visão de Trevorrow.

Confira o vídeo abaixo:


» Quer ficar por dentro de novidades como essa e muito mais? Siga o geek.trend no Twitter, Instagram e Facebook.
Canal cria animação que mostra como seria o Episódio IX de Star Wars por Colin Trevorrow Canal cria animação que mostra como seria o Episódio IX de Star Wars por Colin Trevorrow Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 30, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.