15 fan films incríveis de Star Wars que você precisa conferir


Numa época que precisamos ficar em casa por motivos de força maior, temos que ser criativos pra fazer o tempo passar de forma divertida e com qualidade. Por isso, separamos 15 fan films de Star Wars que todo fã da saga precisa assistir.

Pra quem não sabe, os fan films fazem parte de uma das culturas mais bacanas da comunidade geek. São fãs que criam conteúdo para fãs. São inúmeras produções originais das franquias mais populares da cultura pop. E dentro deste mundo, Star Wars é um dos campos mais criativos.

Então, coloque esse post na sua lista de atividades e curta essas incríveis obras. Enjoy!

1. DARTH MAUL: Apprentice - A Star Wars Fan-Film



2. Star Wars: The New Republic Anthology



3. KARA (A Star Wars Short Film)



4. REBEL SCUM - Star Wars Fan Film (2016)



5. Hoshino - Star Wars Fan Film



6. Star Wars: Destroyer - A Star Wars Fan-Film



7. Dark Legacy - an Unofficial Star Wars Story



8. "Jakku: First Wave" a Star Wars Film



9. Star Wars: Amulet of Urlon



10. Star Wars: The Force And The Fury



11. "STAR WARS: A NEW HOPE" Animotion Trailer



12. Kylo Ren vs Darth Vader - FORCE OF DARKNESS (A Star Wars Fan-Film)



13. ODYSSEY: A Star Wars Story



14. Bucketheads: A STAR WARS Story



15. The Lost Patrol - a Star Wars fan film



Bônus!
George Lucas In Love (1999)


Você já ouviu falar no filme "George Lucas In Love"? Provavelmente não. Mas numa época onde Star Wars está em evidência, trazer este clássico filme de 1999 de volta ao olhar público faz todo sentido.

Dirigido por Joe Nussbaum, o curta faz uma paródia de Shakespeare in Love (1998), contando as desaventuras de um estudante de cinema que enfrenta um bloqueio criativo, enquanto tenta terminar o seu roteiro sobre um filme espacial.

Mas tudo muda quando ele encontra uma linda colega de peteado excêntrico, que lhe ensina que as melhores histórias estão sempre à vista.

Infelizmente só temos a versão sem legendas e o autor não permite incorporação do vídeo. Por isso, CLIQUE AQUI para assistir ao curta repleto de referências do universo de Star Wars.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Secreto de Facebook.
15 fan films incríveis de Star Wars que você precisa conferir 15 fan films incríveis de Star Wars que você precisa conferir Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 22, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.