Vídeo raro mostra treinamento físico de Christopher Reeve para dar vida ao Superman


O ator Christopher Reeve é um dos piorneiros no mundo de produções cinematográficas de super heróis ao dar vida ao Superman no longa homônimo de 1978, do diretor Richard Donner.

A importância de Reeve no universo dos quadrinhos nos cinemas é colossal. Sem sua contribuição para o gênero, talvez não tivéssemos o vasto número de produções atuais, como o MCU ou Warner/DC.

Agora, um raro vídeo surgiu na internet que mostra o treinamento físico do intérprete para dar vida ao personagem clássico da DC Comics.

Vale a pena tirar alguns minutos para fazer essa viagem no tempo e descobrir como Reeve conseguiu ser a personificação mais reconhecida do Homem de Aço de todos os tempos.


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter quinzenal do Supervault. E Clique aqui para participar do Grupo Secreto de Facebook.
Vídeo raro mostra treinamento físico de Christopher Reeve para dar vida ao Superman Vídeo raro mostra treinamento físico de Christopher Reeve para dar vida ao Superman Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 28, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.