Underworld: vaza cena da série de Star Wars criada por George Lucas em 2005



O projeto de série iria se passar logo após os eventos do Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith (2005)

O protótipo da série Underworld teve um making of e uma cena piloto divulgadas recentemente no YouTube. O projeto de George Lucas seria a primeira série live action do universo Star Wars. Porém, a produção nunca saiu do papel.

Lucas apresentou a série ao público durante a Star Wars Celebration de 2005, com uma filmagem de teste situada no planeta-cidade de Coruscant. O cineasta contou em uma entrevista em 2011 que o projeto não foi finalizado porque o investimento era alto demais.

“Era o custo de um filme de Star Wars”, disse Lucas. “Mas como era para a televisão, tínhamos que produzir por um décimo do custo.”

Na mesma entrevista, Lucas também afirmou que existem 50 roteiros não finalizados de episódios para Underworld. Talvez a quantidade de material base guardado e a recente descoberta da série pelos fãs motive a Disney a investir no projeto, com base no massivo sucesso de "The Mandalorian".

Assista abaixo aos vídeos de Star Wars: Underworld:


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter quinzenal do Supervault.
Underworld: vaza cena da série de Star Wars criada por George Lucas em 2005 Underworld: vaza cena da série de Star Wars criada por George Lucas em 2005 Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 03, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.