Artista cria pinturas tradicionais dos samurais para os personagens de Star Wars


É fodástico que fala, não é?

Dada a inspiração que os filmes de Akira Kurosawa e a tradição dos guerreiros samurais significaram para a franquia Star Wars, não é surpresa que a afinidade entre os guerreiros feudais do Japão e o épico galáctico tenha produzido algumas colaborações artísticas impressionantes.

Este é exatamente o casa das pinturas a tinta são desenhadas por Kojo Masayuki, um artista profissional e talentoso de retratos tradicionais de guerreiros japoneses.

De acordo com o código do samurai, os militares nessas pinturas não são simplesmente guerreiros ou combatentes, mas aqueles que se comprometeram a estar preparados para tudo o que está no campo de batalha.

E nada combina mais com batalhas épicas que Star Wars. Por isso, o artista criou uma sequência de três pinturas protagonizadas por Darth Vader e Stormtroopers prontos para a guerra.

Confira abaixo:




Demais, não é mesmo?

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter quinzenal do Supervault.
Artista cria pinturas tradicionais dos samurais para os personagens de Star Wars Artista cria pinturas tradicionais dos samurais para os personagens de Star Wars Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 21, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.