Fã de Star Wars constrói seu próprio Landspeeder. E melhor: ele funciona!



Alguns fãs são mais fanáticos do que outros

O YouTuber Colin Furze é mundialmente conhecido por suas incríveis e loucas criações. E ele não é exatamente novo no universo de Star Wars. Afinal, ele já havia construiu um Tie Fighter/Silencer e um AT-AT em tamanho real no seu quintal.

Mas o seu novo projeto é ainda mais fodástico. Isso porquê realiza o sonho de 10 entre 10 fãs que conheceram Star Wars através da trilogia original: andar no Landspeeder utilizado por Luke Skywalker em Uma Nova Esperança (1977).

Criado em parceria com o eBay, o projeto utiliza rodas de um carrinho de golfe, já que tecnologia dos dias atuais ainda não chegou à propulsão antigravidade 😞. Mas tirando isso, a representação do Landspeeder é perfeita.

Confira abaixo o resultado da criação de Furze:


Confira também este vídeo complementar do processo de criação:


» Gostou? Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter quinzenal do Supervault.
Fã de Star Wars constrói seu próprio Landspeeder. E melhor: ele funciona! Fã de Star Wars constrói seu próprio Landspeeder. E melhor: ele funciona! Reviewed by Daniel Rost Dreyer on janeiro 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.