Novo quadrinho de Wesley Samp será lançado na CCXP



O 6º livro do quadrinista brasiliense Wesley Samp, "A última dança", será lançado em dezembro, na Comic Con Experience - CCXP.

O quadrinho traz a história de Lalá, uma garota alegre que adora dançar, mas que precisará reaprender a sorrir após uma reviravolta em sua vida. Um conto sensível e tocante, feito para todas as idades.



Com 64 páginas coloridas, "A última dança" faz parte do universo de "Os levados da breca", primeira webcomic de Wesley Samp, e que já conta com outros dois livros: "As filosofias de recreio de Paulo e Wes" (2016) e "Um começo" (2017). Ambas também estarão presentes na CCXP.

Sobre o autor
Wesley Samp é brasiliense e começou sua carreira nos quadrinhos em 2007, com a webcomic "Os levados da Breca".

Em 2014 criou o site "Depósito do Wes" (www.depositodowes.com) onde publica desde então todos os seus quadrinhos online - incluindo a série "Cada um com seus problemas!", que retrata, de maneira bem-humorada, nossos problemas do cotidiano como simpáticos bichinhos.

Com passagens pela revista Mad e diversos jornais no país, Wesley já publicou cinco livros independentes, sendo indicado ao Troféu HQMix - o mais importante dos quadrinhos nacionais - por seu trabalho online e impresso.

Serviço
Livro "A última dança"
Lançamento na Comic Con Experience - CCXP
Data: 5 a 8 de dezembro
Local: São Paulo Expo
Artist's Alley - Mesa E23-24
Mais informações: www.ccxp.com.br
Após o evento, o livro poderá ser adquirido em loja.depositodowes.com

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter quinzenal do Supervault.
Novo quadrinho de Wesley Samp será lançado na CCXP Novo quadrinho de Wesley Samp será lançado na CCXP Reviewed by Daniel Rost Dreyer on novembro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.