Keanu Reeves é cotado para nova trilogia de Star Wars pela Lucasfilm



O ator e queridão da internet pode estrelar nos filmes que irão adaptar os livros e games da série Knights of the Old Republic

Uma nova trilogia de Star Wars está em desenvolvimento pela Lucasfilm, e Keanu Reeves está cotado para um dos papéis principais. As informações são do portal We Got This Covered, que não costuma errar.

Os novos filmes adaptarão os livros e games da série Knights of the Old Republic, que se passa quatro mil anos antes dos anos Skywalker. O site ainda informa que o estúdio quer Reeves para o papel de Darth Revan, um dos personagens mais poderosos e controversos em todo o universo Star Wars.



Para conhecer um pouco mais, Knights of the Old Republic conta episódios históricos como as Guerras Mandalorianas, no qual os Jedi combateram o povo guerreiro dos Mandalorianos, e depois a Guerra Civil Jedi, na qual vários membros do conselho se voltaram ao lado sombrio.



Darth Revan foi um poderoso Jedi que acabou por se tornar Sith e é uma figura central em ambas as guerras, portanto um ator do calibre de Reeves seria uma escolha consistente com a relevância do papel.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter quinzenal do Supervault.
Keanu Reeves é cotado para nova trilogia de Star Wars pela Lucasfilm Keanu Reeves é cotado para nova trilogia de Star Wars pela Lucasfilm Reviewed by Daniel Rost Dreyer on novembro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.