CCXP19: Amazon confirma atores de ‘The Boys’, ‘The Expanse’ e ‘Star Trek: Picard’



Serviço de streaming também terá área com experiências baseadas em séries originais

O Amazon Prime Video acaba de confirmar sua participação na CCXP19. O serviço global de streaming marcará presença no festival com talentos de séries originais, em um painel realizado no Auditório Cinemark, na sexta-feira (6).

Representando o universo dos super-heróis de “The Boys”, participam Erin Moriarty, Karen Fukuhara e Antony Starr. Já a tripulação de Rocinante, de “The Expanse”, vai desembarcar no festival com Steven Strait, Dominique Tipper, Cas Anvar e Frankie Adams. Para apresentar aos fãs brasileiros a aguardada “Star Trek: Picard” participam do evento Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Isa Briones e Jonathan del Arco.

O Amazon Prime Video também terá uma área com mais de mil metros quadrados, que promete transportar o público para os universos de títulos de sucesso como “The Boys”, “Carnival Row”, “The Expanse”, “Star Trek: Picard” e “American Gods”. Os visitantes também terão a oportunidade de interagir com os dispositivos Amazon Echo e Alexa, lançados recentemente no Brasil. O Prime Video trará ainda membros do elenco de algumas de suas séries originais nacionais, que serão reveladas no festival.

CCXP19
Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019  
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo - SP) 
Ingresso: Esgotados
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter quinzenal do Supervault.
CCXP19: Amazon confirma atores de ‘The Boys’, ‘The Expanse’ e ‘Star Trek: Picard’ CCXP19: Amazon confirma atores de ‘The Boys’, ‘The Expanse’ e ‘Star Trek: Picard’ Reviewed by Daniel Rost Dreyer on novembro 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.