Artista compartilha seu processo de criação de sua estátua Terminator T-800


O artista Stecca compartilhou no seu canal no YouTube seu processo de criação de uma estátua do Terminator T-800, protagonizado por Arnold Schwarzenegger.

É incrível perceber como se constrói uma peça única em homenagem a um dos personagens mais icônicos da cultura pop. O vídeo, de quase 15 minutos, mostra todas etapas do projeto, até a entrega final. Fodástico!

Confira abaixo:


Gostou? Você sabia que há um curso online bem bacanas da área de colecionáveis caso você tenha vontade de entrar neste mundo, seja por paixão ou profissão. Confira abaixo:

» Curso de Personagens 3d - Projeto Colossus: uma solução completa para você criar seus personagens em 3d. Neste curso, com 12 módulos, você aprenderá todo o processo usado em grandes estúdios de jogos, filmes e bonecos colecionáveis.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter quinzenal do Supervault.
Artista compartilha seu processo de criação de sua estátua Terminator T-800 Artista compartilha seu processo de criação de sua estátua Terminator T-800 Reviewed by Daniel Rost Dreyer on novembro 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.