Os navios Vikings acabam de desembarcar no Catarse



Uma história em quadrinhos de fantasia histórica com muita ação

Em Vikings: Morte ao troll, Eduardo Kasse (O Andarilho das Sombras, A Teia Escarlate, Vikings - Berserker) e Carlos Sekko (Vikings - Noite em Valhala, Space Opera em Quadrinhos) reúnem forças nessa parede de escudos para fazer uma nova HQ de Hróaldr, Boors, Caolho e de outros bravos nórdicos que ousaram perseguir um temido monstro que assombrava as histórias ao redor da fogueira.

Essa publicação promete agradar aos fãs dos quadrinhos de Conan, o Bárbaro, dos livros de Bernard Cornwell e da série de TV Vikings.


O financiamento coletivo vai estar no ar até o dia 18 de de outubro no Catarse, e dentre as diversas recompensas estão marcador de página, cartão postal, cupom de desconto e uma série de novidades que podem ampliar a obra caso a meta inicial seja ultrapassada.

Vikings - Morte ao Troll terá 60 páginas em preto e branco no formato 17 x 24 cm, com papel pólen bold e capa em papel cartão de boa gramatura e com orelhas. CLIQUE AQUI e descubra todas as recompensas.




» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? CLIQUE AQUI e assine a newsletter quinzenal do Supervault.
Os navios Vikings acabam de desembarcar no Catarse Os navios Vikings acabam de desembarcar no Catarse Reviewed by Daniel Rost Dreyer on outubro 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.