Fan poster com inspiração western de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" pra você curtir

"A gun is a tool. A gun is as good or as bad as the man using it. Remember that." - Alan Ladd no western"Shane" (1953)

O chamado cinema western, também popularizado sob os termos "filmes de cowboys" ou "filmes de faroeste", compõe um gênero clássico do cinema que representavam, de forma romanceada, acontecimentos região do oeste americano.

Atualmente, o gênero não é dos mais populares. Mas, por muito tempo, foi a força motora da produção cinematográfica norte-americana. E não só pela sua prolífera obra em filme, mas também pelo rico material de divulgação. Em especial, seus cartazes.

Por isso, em homenagem a este marcante gênero, resolvi criar mais um cartaz fan art original do Supervault para "Star Wars: A Ascensão Skywalker", trazendo um equilíbrio entre o padrão visual da franquia criada por George Lucas e os filmes western de época.

A peça traz Rey numa posição clássica de duelo. Mas seu blaster permanece no coldre, pois o sabre de luz é meio escolhido para a batalha. Confira o resultado abaixo:





Já viu o trailer final de "Star Wars: A Ascensão Skywalker"? Clique aqui pra assistir. O longa do diretor J. J. Abrams chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro de 2019. O elenco conta com nomes de peso como Lupita Nyong'o, Daisy Ridley, Adam Driver, Mark Hamill, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, Keri Russell, Carrie Fisher, Ian McDiarmid, Billy Dee Williams e muito mais. Fan art criada por Daniel Rost Dreyer.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? CLIQUE AQUI e assine a newsletter quinzenal do Supervault.
Fan poster com inspiração western de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" pra você curtir Fan poster com inspiração western de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" pra você curtir Reviewed by Daniel Rost Dreyer on outubro 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.