GEEK NATION BRASIL: São Paulo recebe evento geek em maio de 2020


Um mês antes acontece também a Primeira Parada Geek do Brasil, no centro de São Paulo, para celebrar em grande estilo a chegada do evento à capital paulista

No primeiro semestre de 2020, São Paulo será transformada na capital da GEEK NATION BRASIL, um evento que ocupará o TRANSAMÉRICA EXPO CENTER nos dias 22, 23 e 24 de maio, para reunir as muitas paixões dos geeks, uma comunidade diversa e sonhadora que cresce e impulsiona a economia e o mercado do entretenimento com números impressionantes em todo mundo.

Um mês antes da GEEK NATION, e pela primeira vez no Brasil, uma parada geek tomará as ruas de São Paulo. A Parada Geek Nation ocupará o triângulo histórico, centro da capital paulista, no domingo dia 19 de abril de 2020, quando cosplayers e todos aqueles que compõem essa nação sem fronteiras e limites de idade estarão reunidos, em uma grande celebração que mistura sonho, aventura e imaginação.

A parada tem o apoio da Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura e Prefeitura de São Paulo e entrará para o calendário oficial da cidade.
GEEK NATION BRASIL: São Paulo recebe evento geek em maio de 2020 GEEK NATION BRASIL: São Paulo recebe evento geek em maio de 2020 Reviewed by Daniel Rost Dreyer on setembro 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.