Merchandise de Star Wars: A Ascensão Skywalker pode ter confirmado quem é o comandante dos Sith Troopers



Ainda estamos a meses do lançamento do super aguardado Star Wars: A Ascensão Skywalker. Mas a aparição dos misteriosos e fascinantes Sith Trooper do filme já despertou a curiosidade dos fanáticos fãs da franquia.

Como todo projeto de Star Wars, as informações são raras e espaças, e ficamos sem saber muito sobre os Troopers de armadura vermelha. Porém, o usuário do Reddit Milnersblog descobriu recentemente uma camiseta com um texto surpreendentemente informativo, aparentemente encontrado no site oficial da StarWars.com. A camisa diz o seguinte: "Sith Trooper - The First Order Battalion under the Strict Command of Kylo & The Knights of Ren". Ou seja, eles respondem a Kylo Ren e seus misteriosos Cavaleiros de Ren.



Embora isso possa não ser uma grande surpresa para os fãs de Star Wars, isso acaba com as teorias de que os soldados eram diretamente comandados pelo Imperador Palpatine (Ian McDiarmid). E precisamos lembrar que há uma pequena chance de que essa camiseta não seja oficial, ou que a verdadeira natureza dos Sith Troopers seja mais complicada.

Mas, de qualquer forma, essa peça de merchandise adiciona um pouco de contexto aos soldados misteriosos e seu lugar no cânone global de Star Wars. Mas este mistério só será mesmo respondido em dezembro, quando o filme chega aos cinemas.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas 19 de dezembro de 2019. Com direção de J.J. Abrams, conta com Domhnall Gleeson, Lupita Nyong'o, Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, Keri Russell, Mark Hamill, Billie Lourd, Carrie Fisher, Richard E. Grant, Dominic Monaghan, Ian McDiarmid, Greg Grunberg, John Boyega, Kelly Marie Tran, Billy Dee Williams, Joonas Suotamo e Anthony Daniels no elenco.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? CLIQUE AQUI e assine a newsletter quinzenal do Supervault.
Merchandise de Star Wars: A Ascensão Skywalker pode ter confirmado quem é o comandante dos Sith Troopers Merchandise de Star Wars: A Ascensão Skywalker pode ter confirmado quem é o comandante dos Sith Troopers Reviewed by Daniel Rost Dreyer on agosto 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.