"Manifold Garden" será lançado na Epic Games Store



Após 7 anos em desenvolvimento, 'Manifold Garden' será lançado em 2019 na Epic Games Store. Edição Steam prevista para 2020

William Chyr Studio está emocionado em anunciar que, após sete longos anos de desenvolvimento, o seu muito aguardado jogo de quebra-cabeças e exploração, Manifold Garden, será lançado para Windows PC este ano como um exclusivo de 12 meses na Epic Games Store.

Explore um mundo de arquitetura impossível em que você pode manipular a gravidade, resolver quebra-cabeças que desafiam a física e ver como a geometria se repete ao infinito em qualquer direção. Cultive um jardim para abrir e avançar em novos caminhos, onde uma extensão eterna aguarda.


Características principais:
» Um mundo expansivo e visualmente marcante repleto de puzzles alucinantes.
» Manipule a gravidade para ganhar novas perspectivas e caminhe em qualquer superfície visível.
» Experimente o espaço de novas maneiras enquanto explora infinitamente repetindo a arquitetura inspirada em Escher.

A parceria com a Epic permitiu que o estúdio expandisse o escopo e o polimento do projeto, além de aumentar o tamanho das equipes de arte e design. Um estúdio terceirizado de QA também foi trazido a bordo para ajudar a rastrear e acabar com bugs. A parceria garante que o estúdio será capaz de fornecer suporte para o jogo - de correções de bugs a conteúdos novos - durante e além do lançamento.

Manifold Garden também está programado para lançamento no Steam em 2020. Além disso, foi anunciado para PS4 e outras plataformas estão atualmente sendo exploradas.

Para saber mais, visite:
» Site do jogo: http://manifold.garden/
» Site do desenvolvedor: https://williamchyr.com/
» Página do Manifold Garden na Epic Game Store: https://www.epicgames.com/store/en-US/product/manifold-garden/
"Manifold Garden" será lançado na Epic Games Store "Manifold Garden" será lançado na Epic Games Store Reviewed by Daniel Rost Dreyer on agosto 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.