Assista à trilogia original de Star Wars adaptada em mini cartuns de um minuto


Depois de adquirir a LucasFilm, em outubro de 2012, a Disney imediatamente anunciou planos para revitalizar a franquia Star Wars e expandir o universo de George Lucas em todas as direções possíveis. Isso quer dizer, mais filmes, programas de TV, animação e, quem diria, entretenimento na web.

Seis anos depois, quando estamos perto da conclusão da primeira nova trilogia de filmes, os universo da ópera espacial parece estar com planos ainda mais amplos. A última onda de mídia de Star Wars conecta os mundos dos fãs da velha escola e seus filhos, seus pequenos Padawans. Com a mais recente série de TV, Star Wars Resistance, chamando a atenção dos telespectadores Disney XD, a Lucasfilm lançou um novo canal no YouTube intitulado “Star Wars Kids”.

Lá há uma super bacana série da web que adapta a trilogia original de Star Wars em desenhos animados de um minuto, narrados por Dante Basco. O primeiro capítulo, por exemplo, mostra Darth Vader no Tantive IV, atacando um monte de soldados da Rebelião.


No próximo capítulo, R2-D2 recebe os planos da Estrela da Morte da Princesa Leia.


No próximo, vemos Leia desafiando o temido Darth Vader.


Curtiu? Tem muito mais e você pode conferir todos os vídeos dos Star Wars Galaxy of Adventures no canal Star Wars Kids no YouTube CLICANDO AQUI!

» Quer receber as novidades como essa e muito mais no seu e-mail? CLIQUE AQUI e assine a newsletter quinzenal do Supervault.
Assista à trilogia original de Star Wars adaptada em mini cartuns de um minuto Assista à trilogia original de Star Wars adaptada em mini cartuns de um minuto Reviewed by Daniel Rost Dreyer on abril 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.