PlayStation 4: descubra como apagar jogos e aplicativos do HD



PlayStation 4 tem modelos com mais ou menos capacidade de armazenamento. E você até pode ter a ilusão que todo aquele espaço nunca vai acabar. Porém, com o tamanho dos jogos e capturas, ela pode consumar bem rapidinho. Para evitar que isso aconteça é bom aprender a apagar jogos da memória do console.

Há duas maneiras de realizar a exclusão de jogos do seu console da Sony. Uma delas é logo na page de cada jogo e a outra é no menu de configurações do console. Em ambas, o processo é rápido e dura apenas alguns passos. Confere embaixo como faz pra você poder instalar aquele jogo novo que você comprou:

Page dos jogos:

Passo 1:
Vá no seu menu de jogos do PS4 e procure o jogo que deseja excluir;


Passo 2: 
Aperte o botão “Options” do controle e veja que uma das opções será justamente “Excluir”;


Passo 3:
O console perguntará se você quer mesmo apagar. É só confirmar e pronto. \0/


Apagando jogos através das configurações

Passo 1:
Vá ao menu de “Configurações” do seu PlayStation 4 e procure pelo “Gerenciamento de armazenamento do sistema”;


Passo 2:
Dentro deste menu, veja o gráfico de consumo de dados do console. Selecionando “Aplicativos”, você será direcionado para a lista de jogos;


Passo 3:
Aperte o botão “Options” em cima do jogo que deseja pagar, e depois, é exatamente como no procedimento anterior, toque em “excluir”. Aguarde e pronto. Tá livre o espaço no HD do seu PS4.


PlayStation 4: descubra como apagar jogos e aplicativos do HD PlayStation 4: descubra como apagar jogos e aplicativos do HD Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.