Capitã Marvel: filme da heroína da Marvel tem curioso easter egg de Pulp Fiction


O longa da Capitã Marvel está dando o que falar. Não somente pelos recordes de bilheteria que a produção estrelada por Brie Larson vem quebrando. Mas também pela massiva quantidade de easter eggs dos anos 90 espalhados pelo filme.

São dezenas de momentos e pequenas referências que deixam o 21º longa-metragem da Marvel Studios ainda mais refinado e divertido. Mas há um sinal em especial que pegou a minha atenção. Ela ocorre quando Talos (Ben Mendelsohn) encontra os protagonistas na casa de Maria Rambeau (Lashana Lynch).

O Skrul aparece tomando um refrigerante numa forte referência ao personagem Jules Winnfield, vivido por ninguém menos que Samuel L. Jackson, em Pulp Fiction (1994), considerada até hoje a obra prima do diretor Quentin Tarantino.



Vocês tinham reparado neste easter egg? Notaram que o design do copo é o mesmo? Apenas com uma leve diferenciação na cor. Um fodástico detalhe, não é mesmo?

Capitã Marvel é a 21ª produção da Marvel Studios. O longa é estrelado por Brie Larson, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e conta com a direção de Anna Boden e Ryan Fleck. Capitã Marvel estará de volta em Vingadores: Ultimato.
Capitã Marvel: filme da heroína da Marvel tem curioso easter egg de Pulp Fiction Capitã Marvel: filme da heroína da Marvel tem curioso easter egg de Pulp Fiction Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.