Identidade do pai de Anakin Skywalker é reforçada em HQ de Star Wars



HQ de Star Wars, que faz parte do novo cânone oficial da saga, reforça a identidade do pai de Anakin Skywalker (Darth Vader).

Quem é o pai de Anakin Skywalker? O fã que acompanha o Supervault há um tempo sabe que este é um assunto de destaque aqui no blog. Falamos sobre este assunto em algumas ocasiões.

Mas se ainda não temos uma resposta definitiva para essa intrigante questão. Pelo menos estamos muito mais perto disso. E o melhor, tudo como parte do cânone oficial.

A aguardada solução para o mistério chegou através das páginas da HQ de Darth Vader. Na folha da publicação, podemos ver Palpatine usando a sua influencia do Lado Negro da Força no ventre de Shmi Skywalker.


Essa ação não confirma que Palpatine é realmente o pai. Mas reforça a hipótese que postamos aqui no Supervault em abril de 2017 (CLIQUE AQUI para conferir).

A implicação desta novidade no universo de Star Wars é muito interessante.Pois mostra toda a força do plano do Imperador Palpatine, que esperou anos pela chegada do seu aprendiz para se tornar o ditador da galáxia. Demais, não é mesmo?

Você pode adquirir todos os HQ's do cânone oficial de Star Wars na Comixology.
Identidade do pai de Anakin Skywalker é reforçada em HQ de Star Wars Identidade do pai de Anakin Skywalker é reforçada em HQ de Star Wars Reviewed by Daniel Rost Dreyer on janeiro 08, 2019 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.