Canal Star Wars Theory cria série sensacional de Darth Vader no YouTube



O canal Star Wars Theory, um dos mais influentes de cultura Star Wars no YouTube, criou uma série sensacional do Lorde das Trevas.

Você já deve estar cansado de ler isso aqui no blog. Mas os fãs geek são simplesmente incríveis. E mais um exemplo disso é a série VADER, criado no YouTube pelo canal Star Wars Theory.

O espaço no YouTube já é referência quando o assunto é a obra criada por George Lucas. Mas agora o canal resolveu invadir o mundo dos fan films. E o fez em alto estilo!

Dirigido por Danny Ramirez, o primeiro episódio - e único lançado até aqui - foca no início da vida de Darth Vader, oito meses após Anakin Skywalker se transformar na figura de vestes negras que conhecemos há tanto tempo.

Lutando entre a perda de Padmé e sua nova vida, Vader precisa enfrentar seus medos para alcançar todo o seu potencial. Ficou curioso para ver o resultado? Então relaxe, dê um play e curta o Episódio I de VADER, uma série criada por fãs, para os fãs.

P.S. Não se esqueça de ativar as legendas.


E que venham os próximos capítulos, por favor!
Canal Star Wars Theory cria série sensacional de Darth Vader no YouTube Canal Star Wars Theory cria série sensacional de Darth Vader no YouTube Reviewed by Daniel Rost Dreyer on janeiro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.