Soldier, Captain America: um vídeo tributo de Steve Rogers que você precisa assistir

Capitão América, um soldado.

Soldier, Captain America. é um fan film tributo criado pelo canal do YouTube piratesandsuperheros que se utiliza de uma fodástica trilha sonora e cenas do Universo Cinematográfico Marvel para celebrar a jornada de Steve Rogers nos filmes da Casa de Ideias.

Com uma edição super especial, que usa cenas de Captain America: The First Avengers, Captain America: The Winter Soldier, Captain America: Civil War, Avengers, Avengers: Age of Ultron e Avengers: Infinity War, o vídeo tributo apresenta a jornada do primeiro vingador até aqui e tudo que ele representa. Tudo isso envolto pela música Soldier, da cantora Fleurie. Que vamos combinar, é uma escolha perfeita para o Capitão, não é mesmo?

Quer conferir o resultado? Então dê um play no vídeo abaixo e enjoy!


Capitão América foi criado por Joe Simon e Jack Kirby, o primeiro personagem apareceu em Captain America Comics # 1 da Timely Comics, antecessora da Marvel Comics.
Soldier, Captain America: um vídeo tributo de Steve Rogers que você precisa assistir Soldier, Captain America: um vídeo tributo de Steve Rogers que você precisa assistir Reviewed by Daniel Rost Dreyer on setembro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.