Riverdale: como são os personagens da série nas histórias em quadrinhos

Uma das séries mais populares da atualidade pega sua inspiração nos quadrinhos e nem todo mundo sabe disso.

Riverdale é uma série popular disponível na Netflix, que mostra o dia a dia de uma pequena e tranquila cidade. O local fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade.

Mas o que muita gente não sabe é que ela é baseada nos quadrinhos Archie Comics. Os HQs foram criados no início dos anos 40, por John L. Goldwater e Bob Montana, tendo como protagonistas Archie Andrews, Jughead Jones e Betty Cooper. De lá pra cá muita coisa aconteceu e os traços originais dos personagens foram modernizados em 2015, para atingir um novo perfil de fãs.



Em 2016 a série de TV Riverdale chegou, se tornando extremamente popular. Com um visual e narrativa mais sombria, a produção se afastou do estilo original dos personagens dos quadrinhos. E por isso, muitas pessoas ficaram surpresas em saber que todo este universo começou há muito tempo, nas páginas dos HQs.

Ao saber de toda essa história, ficamos curiosos para ver a evolução dos personagens, da sua fonte original, até chegar ao seriado. Vamos conferir?

Archie Andrews


Betty Cooper


Veronica Lodge


Jughead Jones


Reggie Mantle


Cheryl Blossom


Kevin Keller


Moose Mason




Miss Grundy

Riverdale: como são os personagens da série nas histórias em quadrinhos Riverdale: como são os personagens da série nas histórias em quadrinhos Reviewed by Daniel Rost Dreyer on junho 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.