Fãs criam Opening Crawl de Star Wars para Rogue One e conseguem deixar o filme mais incrível


Se você é um viciado em Star Wars como eu, já sabe que Rogue One é o primeiro filme da saga que não conta com o famoso Opening Crawl na abertura.

George Lucas usou este artifício inicialmente no Episódio IV (1977) para introduzir os espectadores na trama. No fim das contas, o crawl acabou virando a marca registrada da ópera espacial, fazendo parte dos sete filmes lançados até então. Rogue One, a oitava produção e o primeiro spin-off da série, é a exceção.

A decisão da Disney de tirar a clássica introdução acabou deixando muitos fãs frustrados (pode me colocar nesta conta). Afinal, todo admirador de Star Wars espera ansiosamente por aquelas letras no início de cada aventura.

Pensando nestes fanáticos, a galera do canal Unholy Alliance Guild criou a sua própria versão do Opening Crawl de Rogue One: Uma História Star Wars e o resultado impressiona. Confira abaixo:

Fãs criam Opening Crawl de Star Wars para Rogue One e conseguem deixar o filme mais incrível Fãs criam Opening Crawl de Star Wars para Rogue One e conseguem deixar o filme mais incrível Reviewed by Daniel Rost Dreyer on janeiro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.