Hoshino: o fan film de Star Wars mais incrível dos últimos tempos


Já imaginou um fan film fodástico de Star Wars sem nenhuma luta com sabre de luz? Pois bem, é exatamente isso que Hoshino apresenta. E o resultado é simplesmente magnífico.

Os fan films atuais chegaram a um nível impressionante de roteiro, atuação e produção. Mas este curta, dirigido por Stephen Vitale, vai além e ganha (na minha opinião) o título de produção mais incrível dos últimos tempos. O roteiro de Eric Carrasco apresenta a jornada da Mestre Ko Hoshino, uma Jedi cega com uma habilidade ímpar em sua relação com a Força.

Com uma storyline sútil, a produção chama a atenção pela qualidade da trilha, edição e principalmente fotografia. Além de atuações muito boas dos protagonistas Anna Akana (Ko Hoshino) e Tim McKernan (Mestre Jedi Jaan-Xu).

Ficou curioso para ver o resultado? Então dê um play no vídeo abaixo aproveite o super fan film Hoshino (legendas em espanhol disponíveis).


Confira também o vídeo de bastidores da produção:


May The Force be with you.
Hoshino: o fan film de Star Wars mais incrível dos últimos tempos Hoshino: o fan film de Star Wars mais incrível dos últimos tempos Reviewed by Daniel Rost Dreyer on dezembro 06, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.