Você sabia? Kurt Russell quase foi Han Solo na trilogia original de Star Wars


Há personagens tão icônicos e associados aos seus protagonistas que não conseguimos imaginar um sem o outro. E um deste casos é Han Solo e Harrison Ford. É quase impossível imaginar outro pilotando a Millenium Falcon, brigando com Chewbaccana ou dando lições do moral duvidosa para Luke Skywalker. Mas fique sabendo que a história podia ter sido bem diferente.

No inicio de projeto da trilogia original de Star Wars um ator diferente estava cotado para viver o contrabandista espacial: Kurt Russel. Isso mesmo, o cara que deu vida ao Snake era a principal escolha de George Lucas para o papel. Não acredita? Então confira o vídeo da audição.


É bem interessante ver outro ator falando as clássicas falas do personagem que associamos tão fortemente a Ford. E o mais curioso é que Russel abriu mão do papel para filmar Escape From New York (1981). Isso mesmo, foi o ator que optou por não viver Solo. Será que ele está arrependido?

E ele não foi o único ator considerado para o papel. Além dele, Sylvester Stallone, Nick Nolte, Christopher Walken (esse teria sido interessante) e Al Pacino foram apreciados para a parte. E apesar destes nomes de peso, quem se deu bem foi Harrison Ford... E nós, que tivemos a chance de apreciar tudo que ele fez pelo personagem.

Boa escolha George Lucas! Obrigado.

Bônus: vídeo da audição de Ford para o papel.

Você sabia? Kurt Russell quase foi Han Solo na trilogia original de Star Wars Você sabia? Kurt Russell quase foi Han Solo na trilogia original de Star Wars Reviewed by Daniel Rost Dreyer on outubro 15, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.