Entenda porque os heróis da Netflix não aparecerão nos filmes da Marvel



Os executivos da Marvel devem estar apavorados com o MCU. Afinal, o mundo cinematográfico da Casa de Ideias começou em 2008 com o primeiro filme solo do Homem de Ferro ganhou proporções gigantes em apenas oito anos. 

São dezenas de filmes e séries acontecendo no mesmo universo, ao mesmo tempo. Tudo isso é controlado com mão de ferro pelo presidente da Marvel Studios Kevin Feige, que garante constantemente que tudo está interligado.

Mas este universo único cria uma expectativa constante nos fãs. Que vivem se perguntando quando os personagens das séries da Netflix darão as caras nos longas da Marvel. Bom, para a decepção destes apaixonados seguidores, isso não deve acontecer tão cedo.

É verdade que personagens como Phil Coulson, Nick Fury, Maria Hill e Lady Sif fizeram a transição dos filmes para o seriado Agentes da SHIELD. E as séries da ABC e Netflix fizeram referência aos eventos do filmes. Mas, o complicado está no processo reverso. E apesar dos fãs estarem loucos para ver o Demolidor, Justiceiro, Luke Cage e Jessica Jones dando as caras nos filmes dos Vingadores, isso dificilmente acontecerá.


E o motivo é mais simples do que você imagina. Segundo Anthony Russo, co-diretor do próximo filme dos maiores heróis da terra, fazer essa transição seria muito complicado devido a direitos de exibição de alguns personagens. Além disso, o chefe de TV da Marvel, Jeph Loeb, disse que a logística de produção dos filmes e séries dificulta muito a aparição dos heróis televisivos nos cinemas.

E para colocar ainda mais água fria na possibilidade, o site Collider.com entrevistou o todo poderoso Feige, que não deu muita esperança aos fãs:

"É tudo uma questão de timming. Tudo depende de como fazê-lo, porque acredito que ninguém quer ver estes personagens importantes aparecendo na tela por apenas um segundo. O Pantera Negra e Homem-Aranha, em Guerra Civil, são o padrão de como devemos apresentar personagens nos filmes. Assim como o Visão, Wanda e Pietro em Era de Ultron. E dar importância para eles requer muito tempo na tela, o que acaba representando muito trabalho."

E ele completa: "Os terceiro filme dos Vingadores já conta com muitos personagens. Então, tudo dependeria de como encaixar mais heróis lá."

E quanto Feige fala em muitos personagens, ele não está exagerando. Os dois próximos dois longas dos Vingadores devem contar com a participação de 67 figuras. Ou seja, incluir os heróis televisivos de forma relevante, como querem os executivos, é praticamente impossível.

Por isso, é bom ir tirando o cavalinho da chuva, porque os Defensores devem continuar chutando traseiros somente na Netflix... Pelo menos por enquanto.


Entenda porque os heróis da Netflix não aparecerão nos filmes da Marvel Entenda porque os heróis da Netflix não aparecerão nos filmes da Marvel Reviewed by Daniel Rost Dreyer on outubro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.