Fã cria um teaser trailer fodástico para o filme da Mulher-Maravilha


Todo mundo sabe que o filme solo da Mulher-Maravilha só chega aos cinemas em 2017 e por enquanto não tivemos grandes novidades em relação a produção. Mas tudo bem, porque o usuário do Vimeo Tim Gonzales criou o seu próprio teaser trailer para o longa. E temos que dizer que essa versão fan made tem tudo que um filme de Diana Prince deve ter.

Utilizando inúmeras fontes para as imagens, Gonzales conseguiu criar um trailer que poderia se passar facilmente pelo oficial. Com um ritmo interessante, uma trilha sonora poderosa e uma edição incrível, este projeto vai fazer você ficar com ainda mais vontade de assistir a produção da Princesa e Embaixadora das Amazonas da Ilha Paraíso. Enjoy!


Vale lembrar, o filme oficial tem direção de Patty Jenkins e conta com Gal Gadot, Chris Pine e Robin Wright no elenco. E chega aos cinemas brasileiros em 23 de junho de 2017.
Fã cria um teaser trailer fodástico para o filme da Mulher-Maravilha Fã cria um teaser trailer fodástico para o filme da Mulher-Maravilha Reviewed by Daniel Rost Dreyer on julho 04, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.