MAYANS MC: o que esperar do spin-off de Sons of Anarchy?



Sons of Anarchy é uma daquelas séries que deixa qualquer um colado na televisão. Afinal, conta com ingredientes que a gente gosta, como ação, motocicletas e muita violência. Porém como tudo que é bom tem um final, a série se despediu do público em dezembro de 2014, em sua sétima temporada.



Mas a sua tristeza está prestes a terminar! O universo da série está retornando às telinhas para agradar os órfãos da SAMCRO. Confirmado pelo autor, produtor e roteirista Kurt Sutter em parceria com o canal FX, o spin-off promete revelar mais detalhes sobre os Mayans, uma das gangues de motoqueiros abordadas no seriado.

Esta é a oportunidade de conhecer a fundo uma das equipes que sempre estiveram no caminho dos Sons ao longo das sete temporadas, sob o comando de Marcus Alvarez. Para explorar um pouco mais a história da gangue de mexicanos, o autor da série ainda contará com o auxílio de Elgin James, co-criador do seriado original e responsável pelo roteiro do episódio piloto do novo spin-off.



Em entrevista recente, Sutter afirmou que os episódios abordarão a cultura dos clubes de motocicletas e as influências hispânicas entre os seus membros. Em uma outra conversa, concedida ao Deadline em setembro de 2015, o criador chegou até mesmo a sinalizar a possibilidade de parte do elenco principal reaparecer no spin-off:

"Seria uma peça contemporânea, e não um prequel, e bem distante do nordeste da Califórnia, para que não entre no caminho da mitologia que já foi contada. Mas isso não significa que não pode haver alguns crossovers legais com os personagens já conhecidos, à medida que a série avance."

Pronto para pegar a estrada? Então é bom ir separando o velho colete de couro para percorrer o asfalto sob duas rodas novamente e aguardar a estreia da série, que por enquanto, ainda não tem previsão.

Texto originalmente publicado na Revista Rumo (www.revistarumo.com.br).
MAYANS MC: o que esperar do spin-off de Sons of Anarchy? MAYANS MC: o que esperar do spin-off de Sons of Anarchy? Reviewed by Daniel Rost Dreyer on junho 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.