Três personagens que Willem Dafoe pode interpretar no longa da Liga da Justiça



A DC Comics e a Warner acertaram em cheio ao trazerem Willem Dafoe para o seu universo cinematográfico. O ator norte americano agrega talento, popularidade a carisma em todos os seus papeis.

Agora nos resta saber qual será o personagem premiado com a atuação de Dafoe neste vasto universo iniciado pela DC com o longa Homem de Aço, em 2013.

Num puro exercício de imaginação, o Supervault separou três possibilidades que podem ganhar vida na tela através de Dafoe:

1) Oliver Queen, o Arqueiro Verde



O Homem Morcego mais experiente de Batman vs Superman: A Origem da Justiça abriu as portas para gerações distintas no universo da DC Comics. E isso poderia acontecer com Oliver Queen, aka Arqueiro Verde.

Faria total sentido encaixar um herói mais envelhecido na trama. Assim ficaria claro que os vigilantes já andavam pelas ruas muito antes da chegada de Batman e Superman, mostrando um mundo mais amplo e interessante.

Dafoe poderia fazer um Oliver Queen experiente. Que trabalharia nos bastidores para ajudar os membros da Liga da Justiça. Seria, sem dúvida, um uso super bacana do talento do ator.

2) Henry Allen, o pai do Flash



Já sabemos que teremos um Flash jovem no universo cinematográfico da DC, vivido por Ezra Miller. Seria legal usar o talentoso Dafoe como pai e mentor do herói mais rápido do mundo.

Ele poderia ser a ponte moral que guia velocista escarlate para o caminho do bem e da justiça, através de sua injusta prisão. Com certeza Willem Dafoe faria esse papel se tornar relevante, deixando o Flash ainda mais interessante para o longa.

3) O Coringa original



A gente sabe que é um tiro no escuro. Que é mais vontade que possibilidade. Mas vamos concordar, o Coringa é o papel que Willem Dafoe nasceu para interpretar. E mesmo sendo muito difícil de acontecer, nos agarramos na teoria que o Coringa de Jared Leto é na verdade Jason Todd (Robin), que se voltou contra o Homem Morcego após ser atacado pelo Coringa original. E neste louco cenário, o Coringa original seria ninguém menos que Willem Defoe. Seria demais, não é mesmo?


Vale lembrar que isso não é nada mais, nada menos, que um exercício especulativo. Não há nenhuma informação exclusiva. Apenas uma análise de quais personagens podiam ganhar vida nas mãos do talentoso Dafoe. E você, o que achou da nossa lista? Tem outros personagens em mente?
Três personagens que Willem Dafoe pode interpretar no longa da Liga da Justiça Três personagens que Willem Dafoe pode interpretar no longa da Liga da Justiça Reviewed by Daniel Rost Dreyer on maio 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.