Quem será o personagem de Benicio Del Toro em Star Wars: Episódio VIII?



Nos últimos dias tivemos a confirmação que o ator Benicio Del Toro está no elenco do Episódio VIII de Star Wars, que chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

Mas o que muita gente deve estar se perguntando é quer personagem ganhará vida nas mãos do talentoso ator porto riquenho. Como já é tradição aqui no Supervault, temos uma teoria que queremos dividir com vocês.

Para nós, Del Toro trará para o universo live action o personagem Ezra Bridger, que é um dos protagonistas da série animada Star Wars Rebels, que se passa quatorze anos depois do Episódio III: A Vingança dos Sith e cinco anos antes do Episódio IV: Uma nova Esperança, em que o Império Galático quer dominar a galáxia e caçar os últimos cavaleiros Jedi.
Ezra Bridger

Mas de onde estamos tirando essa possibilidade? Pois bem, houve um vazamento de artes conceituais do Episódio VIII  que mostram dois personagens com ligações com a Força que usam sabres de luz vermelhos. Logo no primeiro episódio de Star Wars Rebels, fica claro que Ezra tem uma forte ligação com a Força, que o faz localizar o sabre de luz de Kanan Jarrus, um dos Jedi sobrevivente da Ordem 66.
Ezra Bridger localiza com o uso da Força o sabre de Kanan Jarrus no primeiro episódio da série Star Wars Rebels

Mas o que queremos dizer com isso? Na série ficamos sabendo que Ezra nasceu no dia da Ordem 66, ou seja, o dia que o Imperador Palpatine chegou ao poder. E que Luke e Leia nasceram alguns dias depois. Isso quer dizer que Ezra tem a mesma idade dos irmãos Skywalker, o que faria o personagem ter a idade aproximada do ator Benicio Del Toro.

Além disso, saíram informações em alguns sites que o ator faria um vilão e que ele seria muito poderoso. Pelo pouco que vimos na série Rebels, sabemos Ezra Bridger tem ligações fortes com a Força e que ele é muito questionador, duas qualidades que parecem levar muitos personagens de Star Wars para o lado negro da Força.

Outros sinais também indicam uma tendência da Disney a trazer os produtos/seriados/livros do universo estendido para dentro dos filmes, dando mais continuidade para vasto cânon de Star Wars.

É claro que não temos nenhuma informação privilegiada e isso é a mais pura especulação (na verdade, a maior que fizemos até hoje). Mas Ezra Bridger parece ser um personagem muito interessante e poderoso para não ganhar espaço episódios principais. E se levarmos em conta a idade de Del Toro e como o personagem está se desenhando na série, acreditamos bastante na possibilidade desta teoria se confirmar.

E vocês, o que acham? Queremos ouvir a opinião de vocês!

Quem será o personagem de Benicio Del Toro em Star Wars: Episódio VIII? Quem será o personagem de Benicio Del Toro em Star Wars: Episódio VIII? Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.