Quem são os Defensores da Marvel que estão chegando à TV?



“Sabe aquelas séries da Marvel que passam no Netflix? Elas são apenas uma peça de um plano muito maior da casa das ideias.”

Se você pensa que a febre em cima dos heróis é passageira, é bom saber que esta passagem pode demorar algum bocado de tempo para chegar ao fim. Prova disto é a quantidade de materiais sobre estes personagens que já vimos e ainda vamos ver este ano e durante os anos que ainda estão vindo aí. Quer ver um exemplo? Sabe aquelas séries da Marvel que passam no Netflix? Elas são apenas uma peça de um plano muito maior da casa das ideias.

Com o objetivo de apresentar um lado mais sombrio da Marvel, séries como Demolidor e Jessica Jones logo caíram no gosto dos fãs de quadrinhos e filmes de ação por conterem uma narrativa mais direta, fria e violenta. Além disso, estes seriados também conseguem abordar um lado mais humano dos personagens, colocando os seus poderes de lado muitas vezes. E não vá pensando que o fato de ambas as séries se passarem no bairro de Hell's Kitchen é só mais uma coincidência das produções.

Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro são os personagens que integram o time escolhido para representar Os Defensores. O grupo de heróis, fundado originalmente por Doutor Estranho, Hulk, Namor e Surfista Prateado, apareceu sob o nome “Defensores” na edição de estreia da publicação Marvel Feature, lançada em dezembro de 1971. Antes disso, Hulk, Doutor Estranho e Namor já haviam trabalhado juntos em outras histórias do Doutor Estranho entre 1969 e 1971.

De lá para cá, o time de heróis passou a se reunir toda vez que uma grande ameaça solicitasse a sua presença. A formação do grupo, no entanto, passou a ter diversas alterações, contando, inclusive, com alguns X-Men. Na versão que chega à televisão, a equipe será formada pelos já conhecidos Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e por Punho de Ferro, personagem que ainda deve ganhar uma série própria. Com a intenção de deixar as risadas e a diversão apenas para o cinema, a Marvel planeja lançar uma série com os quatro heróis reunidos e cogita uma possível inserção dos Defensores no universo cinematográfico da produtora. Seria demais, não é mesmo?

Publicação original da Revista Rumo.
Quem são os Defensores da Marvel que estão chegando à TV? Quem são os Defensores da Marvel que estão chegando à TV? Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 11, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.