Um importante personagem iria morrer em Star Wars: O Despertar da Força. Mas os planos mudaram...


Este post contém spoilers para quem não assistiu a Star Wars: O Despertar da Força.

Em uma recente entrevista para a revista GQ, Oscar Isaac revelou que no seu primeiro encontro com J.J. Abrams para conversar sobre o seu personagem Poe Dameron, o diretor informou que ele morreria em Star Wars: O Despertar da Força.



Quem assistiu ao filme sabe que o talentoso piloto não teve este terrível destino. O que muita gente não sabe que é Isaac quase abriu mão do papel ao saber da morte de seu personagem. Mas, no fim das contas ele analisou o tamanho do projeto e aceitou dar vida a Dameron.

Sobre isso ele disse: "Eu pensei que faria só uma breve participação. Que iria entrar no set e fazer o que tinha que fazer. E quem sabe isso seria melhor que me comprometer com três filmes".

Porém, neste meio tempo, os planos haviam mudado. J. J. Abrams informou o ator que o seu personagem permaneceria vivo.

O mais bacana foi que Abrams mudou de opinião após a primeira conversa com ator em Paris. Chegando a conclusão que a audiência só ganharia com a permanência do melhor piloto da Resistência na nova trilogia. Acho que foi a escolha certa. E vocês?
Um importante personagem iria morrer em Star Wars: O Despertar da Força. Mas os planos mudaram... Um importante personagem iria morrer em Star Wars: O Despertar da Força. Mas os planos mudaram... Reviewed by Daniel Rost Dreyer on dezembro 22, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.