Filme secreto do Quarteto Fantástico de 1994 é disponibilizado online na íntegra


Como todo mundo já sabe, o Quarteto Fantástico anda em baixa nos cinemas. Mas como diz o famoso ditado: nada é tão ruim que não pode ficar pior. Não acredita? Então se liga nessa história.

Em 1994 a FOX estava prestes a perder os direitos dos personagens criados por Stan Lee e Jack Kirby. Para isso não acontecer, o produtor Roger Corman idealizou um longa dos heróis no melhor estilo cinema B.

Após assistir a produção de baixo orçamento e produzida em tempo recorde, a Marvel usou o seu poder de veto e bloqueou o lançamento do longa.

Com essa estratégia, a FOX conseguiu manter os direitos mesmo sem lançar o filme. Para a tristeza de muitos fãs, que gostariam de ver os personagens do Edifício Baxter no Universo Cinematográfico da Marvel.

Ficou curioso para saber mais? Então relaxe, dê um play e assista na íntegra o filme B do Quarteto Fantástico. A diversão é garantida!

Filme secreto do Quarteto Fantástico de 1994 é disponibilizado online na íntegra Filme secreto do Quarteto Fantástico de 1994 é disponibilizado online na íntegra Reviewed by Daniel Rost Dreyer on setembro 09, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.