Uma Millenium Falcon incrível feita de LEGO


“Construída pelo Titans Creations, um grupo especializado em construções de Lego da Singapura, o modelo mede cerca de 110cm e impressiona pela reconstrução dos mínimos detalhes da aeronave.”

Realmente os fãs de grandes sagas do cinema são capazes de realizar coisas incríveis. Quando falamos de uma franquia grandiosa como Star Wars, então, a imaginação destes fanáticos vai além do “lado negro da Força” para criar réplicas e histórias incríveis. É o caso desta miniatura repleta de detalhes da Millenium Falcon feita com cerca de 10 mil peças de Lego.


Construída pelo Titans Creations, um grupo especializado em construções de Lego da Singapura, o modelo mede cerca de 110cm e impressiona pela reconstrução dos mínimos detalhes da aeronave. Além disso, a miniatura conta com diversos personagens clássicos da série, como Han Solo e Chewbacca e 24 LEDs que simulam os propulsores da Millenium Falcon. A réplica foi construída especialmente para uma exposição temática de Star Wars na Legoland da Malásia e demorou cerca de dois meses para ficar pronta.



Outro modelo que também chama a atenção da aeronave, é a versão construída para o Star Wars Day australiano. Mesmo apresentando menos detalhes, a Millenium Falcon criada no evento contou com cerca de 250 mil blocos para ficar pronta e foi reconhecida como a maior réplica já feita de Lego da nave. Haja paciência, fanatismo e peças para criar um modelo assim. E não vale contar com a Força para ajudar.


Texto originalmente publicado na Revista Rumo (www.revistarumo.com.br).
Uma Millenium Falcon incrível feita de LEGO Uma Millenium Falcon incrível feita de LEGO Reviewed by Daniel Rost Dreyer on maio 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.